quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EM 2014

Governador Wilson Martins assina contrato com Azul Linhas Aéreas e garante voos para Parnaíba
Com os vôos regionais, o governador disse que Parnaíba experimentará uma nova fase de desenvolvimento turístico e será conectada aos grandes aeroportos do Brasil.

Governador assina acordo com Azul Linhas Aéreas
O governador Wilson Martins assinou na tarde de quarta-feira (04), no Palácio de Karnak, o Termo de Acordo com o a empresa Azul Linhas Aéreas para a implantação de voos regulares para Parnaíba.

Na solenidade que contou com a presença do prefeito de Parnaíba, Florentino Alves , Ronaldo Véras, gerente de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, o governador declarou que essa data é um marco para o desenvolvimento do turismo de Parnaíba, uma cidade importante que tem um aeroporto bonito, reformado recentemente, tem Zona de Processamento de Exportação e em breve receberá dois shoppings e, acima de tudo, tem forte apelo turístico, com um litoral precioso.

Segundo Veras, o voo inaugural deve ocorrer em fevereiro e logo em seguida e iniciam os voos regulares que ocorrerão às terças, quintas e aos domingos e a previsão é de que em janeiro a empresa deve iniciar a venda de passagens em seu sistema.

O governador declarou que o incentivo concedido garante condições de vôos regionais e citou ainda que o Piauí tem outros roteiros interessantes, como São Raimundo Nonato com forte vocação para o ecoturismo e turismo científico.

Com os vôos regionais, o governador disse que Parnaíba experimentará uma nova fase de desenvolvimento turístico e será conectada aos grandes aeroportos do Brasil. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: