sábado, 28 de dezembro de 2013

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura compra duas ambulâncias para atender população da zona rural de Buriti dos Lopes
Com recursos próprios do município, a prefeitura municipal comprou duas ambulâncias 0km que serão utilizadas nas localidades Coroa de São Remígio e Estreito.

Enquanto a oposição cria mentiras e tenta atrapalhar com boatos maldosos a administração do prefeito Bernildo Val, o gestor vai mostrando serviço e aos poucos faz a sua famosa ‘cartilha de campanha’ tornar-se realidade.

Com recursos próprios do município, a prefeitura municipal comprou duas ambulâncias 0km que serão utilizadas nas localidades Coroa de São Remígio e Estreito. Essa era uma das promessas de campanha do prefeito e vice-prefeito. A entrega oficial das duas ambulâncias para as comunidades deve acontecer ainda neste ano.

Na manhã deste sábado (28) elas chegaram a Buriti dos Lopes e fizeram um desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade, chamando a atenção da população que aplaudia o mais novo feito da atual administração. O vice-prefeito Bruno Pieca, que vem conduzindo com muito brilho a pasta da Saúde, fez questão de está conduzindo uma delas.

A administração “Buriti nós te amamos!” com a entrega reafirma o compromisso de sempre buscar proporcionar uma saúde de qualidade para os buritienses, expandindo as ações de saúde para as comunidades da zona rural com o objetivo de beneficiar todos os cidadãos. “Nosso objetivo principal é avançar cada vez mais nos serviços de saúde para a população. Com as novas ambulâncias, os nossos profissionais terão mais um instrumento de apoio no atendimento a nossa população, em especial da zona rural”, concluiu o vice-prefeito Bruno Pieca.

A expectativa é que as comunidades Barra do Longá, Ponte do Jandira e região do Salgadinho também sejam beneficiadas com ambulâncias nos próximos meses.

Vice-prefeito, Bruno Pieca comemora a chegada das duas ambulâncias
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Ambulância: Veículo adaptado para o transporte de pacientes com doenças ou ferimentos graves. Para outros fins, faça "pedido" de um táxi.