quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

OBRAS - BURITI DOS LOPES

Estradas vicinais são recuperadas para facilitar acesso à zona urbana
Desde que assumiu a gestão, o prefeito Bernildo conferiu pessoalmente as condições das estradas e, desde junho, vem trabalhando na melhoria.

A estrada de acesso às localidades Novo Jatobá, Carrasco e comunidades vizinhas, zona rural de Buriti dos Lopes, estão sendo recuperadas. As vias estavam condições desagradáveis que complicavam até mesmo o acesso dos ônibus de transporte escolar.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val acompanhou as obras que interligam as localidades à zona urbana da cidade. O presidente da Câmara Municipal, Roberto da Coroa também vistoriou a reforma da estrada.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Bernildo conferiu pessoalmente as condições das estradas e, desde junho, vem trabalhando na melhoria. Foram estabelecidas prioridades, entre elas, a localidade Coroa de São Remígio e as regiões do ‘Grande Salgadinho’ e Lagoa Grande já receberam obras. Mais estradas serão recuperadas até o final deste ano.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Unknown disse...

Bernildo, essa HILLUX é aquela que está alienado ao consórcio Toyota, adquirida em 60 parcelas, que foi recebida em agosto de 2012? Esse carro é pra gente passeiar, farriar,brincar, e etc e tal. Pode até levar o Pereira! Usa esse Fiat que fez 1km com 15lt.

Unknown disse...

Dei uma espiada no blog amarelo, só tem propaganda comercial. Queremos é que vocês apontem os erros dessa gestão pra ajudar na administração.Ou a bola da oposição secou? Vamos vereadoras, democracia se faz demonstrando o que se acha certo e errado e, baixando o cacete!
Só tem uma diferença: Nós somos tipo carneiro e,vocês tipo frango de granja, morrem até de susto.