segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Médicos cubanos visitam Coroa de São Remígio na zona rural de Buriti dos Lopes
A visita foi realizada a convite do prefeito, já que um deles ficará durante toda a semana trabalhando no povoado e comunidades vizinhas.

O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, acompanhado da secretária de Saúde, Elciane Castelo Branco e do presidente da Câmara Municipal, Roberto da Coroa, juntamente com os dois médicos cubanos (Programa Mais Médicos) destinados à cidade de Buriti dos Lopes, estiveram no último sábado (07) realizando uma visita ao povoado Coroa de São Remígio. 


A visita foi realizada a convite do prefeito, já que um deles ficará durante toda a semana trabalhando no povoado e comunidades vizinhas. Eles visitaram a unidade de saúde do local que passará por uma grande reforma e ampliação.

A médica cubana Dra. Tânia, que deverá trabalhar e residir no povoado, disse que está satisfeita com a localização, e espera contribuir muito com a comunidade. Já o trabalho do médico Dr. Orlando se estenderá a outros povoados localizados na zona rural do município de Buriti dos Lopes, provavelmente, Estreito e região do Salgadinho.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: