terça-feira, 10 de dezembro de 2013

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes recupera estrada vicinal na zona rural
Desta vez, a estrada que a prefeitura escolheu para levar as melhorias, foi à estrada que liga o povoado Coroa de São Remígio às margens dos rios Longá e Parnaíba no povoado Barra do Longá. 


Final de ano chegando, mas, o prefeito da cidade de Buriti dos Lopes, Bernildo Val não para de trabalhar. Sabendo das necessidades de melhorar as estradas vicinais de seu município, pois as chuvas devem começar cair na região nas próximas semanas, Bernildo intensifica a melhoria das estradas vicinais. Desta vez, a estrada que a prefeitura escolheu para levar as melhorias, foi à estrada que liga o povoado Coroa de São Remígio às margens dos rios Longá e Parnaíba no povoado Barra do Longá. A estrada beneficia ainda os moradores dos povoados Passagem das Canoas, Barrocão, Vale do Iracema, dentre outros. O prefeito estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Roberto da Coroa.


O que vem chamando a atenção da população buritiense, é que o prefeito Bernildo em todas as obras do município de Buriti dos Lopes, ele mesmo acompanha diuturnamente para ver a qualidade dos serviços, que são pagos com dinheiro do contribuinte. Por conta de suas constantes ações populares e pelo contato direto com a população, hoje Bernildo Val é um dos prefeitos que mais se destaca em nossa região. Não findou o primeiro ano de seu mandato, mas Bernildo já começa a colocar seu nome na história da cidade de Buriti dos Lopes, por está levando a sério o seu mandato, seu povo e sua cidade.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

O primeiro ato de prefeitos de pequenas cidades, é comprar uma HILLUX com recursos da prefeitura, pra viajar com a família e etc e tal. O Bernildo fez o contrário, comprou uma HILLUX com recursos próprios e está usando para acompanhar as obras do município. Preserva teu patrimônio, usa o carro da prefeitura! Se bem, que eu também prefiro ser meu próprio motorista.