sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

OBRAS

Prefeitura inaugura hoje sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
O prefeito Bernildo Val e a deputada Juliana Moraes Sousa visitaram o local que recebe os últimos retoques para a grande inauguração.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugura na noite desta sexta-feira (20), a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Com o reordenamento de serviços de proteção básicas, no dia 19 de junho de 2013, o Conselho Municipal de Assistência Social aderiu à integração dos programas PETI e PROJOVEM, essa mudança foi aprovada pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), que com a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais instituiu na Proteção Básica quatro serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, eles são organizados por faixa etária e têm como objetivo prevenir possíveis situações de risco da população em geral, visando à melhoria da qualidade de vida.

Durante a manhã de hoje o prefeito municipal Bernildo Val, acompanhado da deputada estadual Juliana Moraes Sousa, secretária de Assistência Social do município Emília Cardoso Val e vice-prefeito Bruno Pieca, estiveram visitando o local que recebe os últimos retoques para a grande inauguração. A deputada Juliana prometeu marcar presença no evento, que para ela, será de grande importância para a população buritiense.



Vice-prefeito, Bruno Pieca; secretária de Assistência Socail, Emília Cardoso; deputada, Juliana; prefeito Bernildo e secretária de Saúde, Elciane Castelo Branco


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: