quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PROCISSÃO

Deputado Ismar Marques participa do festejo de Santa Luzia em Buriti dos Lopes
O deputado percorreu os 9 km do percurso entre a sede do município e o povoado Barra do Longá.

Na tarde dessa terça-feira, (03/12), o deputado estadual Ismar Marques (PSB), participou mais uma vez da procissão de Santa Luzia no município de Buriti dos Lopes. O governador Wilson Martins, o vice-governador Zé Filho, e o prefeito Bernildo Val participaram da procissão de início do tradicional festejo de Santa Luzia em Barra do Longá.

O deputado percorreu os 9 km no percurso entre a sede do município e o povoado. Ismar cumprimentou populares e esteve durante toda a procissão acompanhado pelo líder político do PSB, Pieca; vice-prefeito Bruno Pieca (PSB); vereadora Elcira (PSB) e os suplentes de vereador do PSB, Raposa e Antonio Renato.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Unknown disse...

Podem acreditar, Bernildo vai ser o prefeito modelo de todos os tempos; é que o homem incorporou o cargo. Quando se gosta do que se faz, não tem quem segure. Conheço ex gestor, que andava sim, mas com sua turminha!
Que Santa Luzia, proteja a todos nós, e nos livre dos maus e males, AMÉM.

Fátima Silva disse...

E o governador molim foi pra onde estava a ex prefeita???? Tá ruim do povo q votou em Bernildo votar pro lado do molim ñ faz nada por nós e ainda dá escanteio no prefeito?

Unknown disse...

Vânia Maria Percy , dona Rosa Portela, Lalinha entre outras, nunca deixara uma procissão e vai todos os dias, estou longe e só vendo as fotos e com saudades da minha família e dos festejos.